Pergunte Que a AUP Responde

Nós vimos que muitos internautas estão fazendo muitas perguntas, movidos pelo interesse e curiosidade no assunto palpitante que é o Fenômeno OVNI.Por isso, decidimos criar mais esta página, que é dedicada somente às perguntas dos internautas.Basta o interessado fazer sua pergunta usando a usual janela de comentários no final da página, que responderemos assim que pudermos.Pedimos que não façam perguntas que escapem ao tema OVNIs, pois o intuito do blog é difundir justamente o nosso trabalho nesta área.Como sugestão, podem fazer perguntas sobre OVNIs em geral, OVNIs na região dos Campos Gerais, cidade de Ponta Grossa, qualquer tema que esteja incluído no nosso blog, assim como perguntas de âmbito geral, de casos ufológicos nacionais e internacionais, assim como de personalidades ou grandes figuras da Ufologia mundial.Queremos com isso incentivar a busca pelo conhecimento por parte dos internautas, e cremos ser esse um modo muito interessante de difundirmos nosso conhecimento na área.

Faça a sua pergunta ao CEO

Acreditamos que esta é uma forma muito boa de comunicação e divulgação de informações com os internautas, portanto, não se acanhem de perguntar, dentro de nossas possibilidades procuraremos responder a todos.

25 Comentários em “Pergunte Que a AUP Responde”

  1. Vanessa Miranda de Abuquerque Says:

    Eu gostaria de saber por que os ovnis parecem mais durante a noite do que de dia ?


  2. Vanessa, respondendo à sua pergunta, na verdade os Ovnis aparecem, aleatóriamente, tanto de dia como de noite.Só que à noite eles se manisfestam, de modo geral, como pontos de luz, facilmente notados.Quando um Ovni surge na luz do dia ele pode ser mais fácil de visualizar, porém, em certas condições, como de sol forte, a maioria das pessoas não olha muito para o alto, o que diminui as chances de alguém ver o Ovni.

  3. Christofer de Souza Says:

    Bom tenho uma pergunta um tanto “einsten”. Em testes recentes, cientistas disseram que o LHC poderia transportar particulas atraves do tempo, ou seja, mandando-as tanto para o futuro quanto para o passado, trançando essas afirmações com os OVNIS, teorisei que os mesmos poderiam não estar vindo de fora da terra, mas de dentro dela. Digamos uma quinta dimensão. Eu não sou cientista, mas não discarto a possibilidade de num futuro próximo o homem conseguir contato com outros tempos, oque agora não vem ao caso quando o assunto são OVNIS, mas isso poderia ser uma descoberta de onde eles vem. Poderia haver a possibilidade de serem humanos do futuro? COm uma dominação já conhecida da tecnologia?

  4. arielly Says:

    alguem aqui sabe sobre um pouso de um nave na regiao de olarias proximo ao campo do olinda em 2006??


  5. Arielly, nós vamos consultar nosso banco de dados para verificar esse caso a que você se referiu…

  6. Edmilson Says:

    Minha mãe quando era viva me contou sobre um objeto em forma de vagão de trem todo iluminado que passou no céu de Fortaleza, na década de 50 ou 60. Existe algum registro oficial de tal aparição ou registro do pessoal da ufologia?

  7. Marcelo Kaczmarech Says:

    Edmilson, pelo que conhecemos da literatura ufológica não temos conhecimento desse avistamento a que você se refere…

  8. Marisa Ronsoni DA LUZ Says:

    vcs podem me informar sobre aqueles 3 objetos vindo em direção da terra, um deles é muito grande 200km de diametro,a nasa nega mas entrei no site http://www.sky-map.org e vi as coordenadas e da para avistar eles no espaço, a chegada deles esta prevista para o final do ano.
    1º 19 25 12 – 89 46 03
    2º 16 19 35 – 88 43 10
    3º 02 26 39 – 89 43 13

  9. Marisa Ronsoni DA LUZ Says:

    Obs: as dezenas antes e depois do – não tem espaços!

  10. kaczmarech Says:

    Marisa, esses objetos realmente aparecem naquelas fotos que são na realidade um atlas fotográfico do céu.Porém, alguns especialistas dizem que os tais objetos não passam de manchas ou defeitos na imagem do telescópio que gerou as mesmas.Fica a cada um avaliar as evidências e emitir o seu parecer…

  11. Ellaine Bucatter Says:

    Por favor,fotografei objeto nao identificado,são três fotos que tirei
    No ultimo domingo no Sul de Minas Gerais,as fotos de boa qualidade tiradas do meu celular,estava tirando fotos do amanhecer super cedo exclusive tirei muitas fotos para escolher as melhores depois,e esse objeto aparece em tres nitidamente…..
    Gostaria de uma opinião pois foi a primeira vez que vi…
    Obrigada entrem em contato para eu poder enviar as fotos .


  12. Ellaine, você pode enviar as fotos para o meu email?
    kaczmarech@hotmail.com

  13. daniele silva Says:

    ola me chamo Daniele Silva meu sonho é fazer uma faculdade de astronomia so que na minha cidade não tem acho que eu sou a unica nessa cidade que gosta de estudar esses seres como faço para ser ufologa tambem e como eu posso entrar em contato com vcs obrigada por favor entre em contato comigo

  14. Marcelo Says:

    Daniele, use meu email para entrar em contato conosco: kaczmarech@hotmail.com, caso você tenha Facebook nos informe também, daí eu lhe respondo diretamente e dou todas as informações.

  15. Heliana S. Says:

    Quero saber como posso me integrar ao grupo de vocês.

  16. Marcelo Says:

    Heliana, mande um email para nós e lhe repassamos mais informações. Entre em contato…

  17. John Lenon Ribeiro Says:

    Olá meu nome é John L. Nesta terça dia 22/07 passou em cima de minha casa algo com um barulho que não tem como definir mas parecia igual o da chuva rápida que cai e acaba, ou lança chamas nao sei definir, foi muito rápido sai com meu pai para fora, e nao vimos nada, o assunto na UEPG campus onde estudo hoje dia 23 era o tal barulho foi percebido em varios locais da cidade, meu pai suponha que foi um disco voador, pois foi muita rapido e os cachorros correram pra dentro de casa, pensei na hipótese de ser um corrente de vento forte, mas a descartei pois foi rápido e as arvores estavam imoveis. Gostaria de saber mais sobre isso o que poderia ter cido. Meu contato johnlr3@hotmail.com


  18. Prezado John,
    Se foi só um ruído, pode ter sido somente algum fenômeno atmosférico, rajadas de vento, ou algo parecido. Você não sabe se alguém viu alguma coisa no céu, durante esses eventos? Daí a coisa muda de figura…

  19. alessandro r. cabrera martins Says:

    ola,
    gostaria de algumas informações, sobre feixe de luz que um óvni pode emitir, ou raio de tração, pois tenho um vídeo gravado com celular de um monitor de segurança, que um amigo passou para mim quando ele era vigia noturno de uma empresa, ele não via o feixe luminoso mas a câmera noturna captou, esse feixe de luz além de parecer estar procurando alguma coisa no chão, subia arcos de luz mais forte, faço minhas pesquisas em particular minha região é rica em aparições e fenômenos ufológicos, eu mesmo já tive muitos contatos, peço que me de algumas informações, obrigado


  20. Alessandro, obrigado pelo comentário. Esse vídeo parece ser mesmo muito interessante. Seria possível você nos mostrar o vídeo? Onde você mora? Entre em contato direto com o nosso email kaczmarech (arroba) hotmail.com

  21. Natália Dos Santos Krik Says:

    Bom dia, sou fascinada pelo assunto desde pequena e estou sempre à procura de mais conhecimento UFO. Os senhores poderiam me indicar livros/escritores confiáveis?
    Desde já agradeço.

  22. Gina Antunes Ruiz Says:

    Boa noite!
    Moro em Rio Claro-SP e hoje cedo (23/08/15) acho que tirei por acaso a foto de um OVNI, ou melhor são vários… O que eu queria mesmo era fotografar um é de Ipê perto de uma escola, mas qdo fui ver a foto em casa vi o céu… E aparece um mais perto e outros mais distantes, o estranho é que eu na hora não vi nada no céu!! so vi na foto depois…Queria saber então se alguém pode analisar essa foto pra mim, pena que foi tirada por celular… mas dá pra ver os objetos no céu…Agradeço a atenção e aguardo resposta.

  23. kaczmarech Says:

    Gina, mande as fotos neste e-mail: kaczmarech@hotmail.com e nós daremos uma analisada e te retornaremos…

  24. Marisa Says:

    Oi pessoal, gostaria de saber se tem algum radar sofisticado sobrevoando a cidade de Ponta Grossa, faz umas três semanas na região do bairro Jardim Carvalho, pegando Uvaranas, o Centro da cidade, o bairro Vila Liane, e aos redores, uma nave, sobrevoa a cidade, não imite som, ela ´sobrevoa bem de vagar, as vezes esta abaixo altitude as vezes mais alto, imite uma luz vermelha, as vezes fica por minutos parada, e volta a voar, eu e varias pessoas, sempre estamos avistando ela, já perguntei no programa do apresentador Jocelito Canto, por wpp,, mas nem ele soube responder, as vezes já avistamos duas juntas, uma passando ao lado da outra, mas em diferentes rotas uma ia e outra ia em direção contraria, achamos que possa ser um mapeamento da cidade pelo motivo do aeroporto estar sendo construído em nossa cidade, ele não se parece com avião, e não emite som nenhum, e não pode ser um Drone, ele fica por horas sobrevoando todos estes lugares, vendo ele parece ser meio arredondado, só estamos curiosos, pois queremos saber quem esta passando por cima de nossas casas…
    Obrigada, se souberem de alguma coisa as pessoas destes bairros agradecem, abraço.

  25. Guilherme Says:

    Ola, vc sabe o porque eu so vi ovni Luminoso 2 vezes em duas decadas de vida, Sera que nessa minha proxima decada verei novamente?
    Os ovns se decham mostrar? Sera que eles tem planos pra mim que eu não saiba ?
    Não acredito em ovns coloridos com Luisinhas e tal, mas em PG Qual o mais visto?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: