Rede OVNI Via Celular

celularrA AUP tomou a decisão, depois de analisar a situação da pesquisa de OVNIs nacional, de criar a Rede OVNI Via Celular.Mas o que é esta rede?

Neste ramo, um dos pontos principais para a realização de estudos do fenômeno OVNI é a coleta de relatórios de avistamentos.A AUP deseja, com a ativação da Rede OVNI Via Celular, congregar a todos os interessados na pesquisa ufológica  para que contribuam com relatórios de avistamentos de OVNIs e alertas.Desta maneira, a AUP catalogará todos os avistamentos recebidos, para posterior análise.Os avisos de alerta servirão para avisar os pesquisadores quando do avistamento de um OVNI que pode estar se dirigindo para certa região.Os resultados desta análise estarão disponíveis para qualquer cidadão interessado, contribuindo desta forma para um estudo mais sério do fenômeno.Portanto, apresentamos nesta seção informações completas para que você se torne nosso correspondente, a princípio estamos, como teste, cadastrando pessoas da região dos Campos Gerais.Por meio de um cadastro, você se compromete a colaborar conosco, e lembramos que este é um trabalho voluntário, não remunerado.Se você tem algum tempo disponível e deseja colaborar, envie um email para nós, indicando os seus dados pessoais abaixo indicados:

Nome

Endereço completo

Profissão

Telefone/Celular/Email

Deixe comentário no final desta mesma página para nos informar dos seus dados.

RedeOVNICelular

Nós iremos confirmar seu cadastro assim que for processado em nosso banco de dados.Juntamente com a nossa resposta, você receberá instruções e um formulário para você utilizar em suas pesquisas.A comunicação das pessoas cadastradas, denominadas sócios correspondentes da AUP, se dará por diversas formas, para o envio das informações.O sócio correspondente poderá utilizar a Internet, enviando emails, telefonar quando for realmente necessário, utilizar o Skype para conversar diretamente com os integrantes da AUP, e o correio convencional, caso precise enviar algum documento.E é claro, pode usar o celular. Recomendamos para os usuários de smartphones Android que utilizem o aplicativo Telegram, que é excelente para uma comunicação segura e direta entre os correspondentes.O material que recomendamos ao sócio correspondente  utilizar em suas pesquisas é simples:

Um bloco de notas, caneta, se possível, um gravador portátil e uma câmera fotográfica convencional ou digital.O gravador e a câmera serão muito úteis para realizar entrevistas com testemunhas e obter fotografias dos locais de avistamentos e outros detalhes que o pesquisador achar interessante.Depois de realizar a pesquisa, o sócio correspondente poderá enviar todas as informações para a AUP, bastando ter acesso a um computador com Internet.Caso não tenha acesso à Internet, poderá utilizar o correio normal para o envio de questionários e fotos, ou mesmo o celular para enviar mensagens curtas.Em outras palavras, a Rede OVNI Via Celular servirá para dois objetivos: relatar avistamentos para posterior catalogação e enviar alertas de avistamento no momento em que estão ocorrendo, de modo que os pesquisadores nas vizinhanças do local do avistamento possam ser alertados em tempo para tentarem visualizar o OVNI.Com um simples alerta via celular, muitas pessoas podem ter a possibilidade de avistar o OVNI, que, de outro modo, passaria desapercebido.

Joseph Allen Hynek

Joseph Allen Hynek

O astrônomo e ufólogo Joseph Allen Hynek, mostrado na foto acima, disse certa vez que “Não estudamos os OVNIs, mas sim os relatórios de avistamentos, pois nunca pudemos pegar um OVNI para estudá-lo em laboratório”.

Isso significa que a informação crucial para o estudo dos OVNIs vem dos relatórios de avistamentos, que a Rede OVNI quer coletar.A partir destas informações, será possível traçar um perfil, um comportamento e outros detalhes do fenômeno OVNI, a nível nacional.

sms icon

Anúncios

24 Comentários em “Rede OVNI Via Celular”

  1. Elmer Says:

    Oi boa noite, sou uma pessoa muito curiosa mas quero informar para voces, um fato que aconteceu comigo, na ulimo semana do mes de janeiro de 2009, sinseramente nao sei se sonhei o foi realidade. me senti como abdusido pelos ets, que me falaron uma coisa que me deixou intrigado, eles me contaram que eles os etes sao nos no futura, que encontraram uma forma de voutar no tempo, e algumas veses eles nao podem voutar mas e ficam vagando pelo nosso sistema segundo eles a sua aparencia fisica foi provocada por radiações devido a uma guerra que vamos ten num futuro proximo, e eles vem aqui para tentar avisar sobre o futuro de nosso planeta, mas a maioria deles nao resiste a nossa atmosfera p causa da dencidade da atmosfera, segundo eles, me falaram que queren ter contato com nosco mas eles nao tem cordas vocais, e sua aparencia nos aterroriza, ATT: recebi toda esta informação deles atraves de telepatia que eles desenvouveram. eu nunca contei isto a ninguem com medo das pessoas nao acreditarem, u forte abraço fiquem com Deus.

  2. arielly Says:

    eu morro de medo da cara deles

    rs

    mais eu jah tive essa sensaçao tbm

    eu tinha ido dormi ai quando eu tava pegando no sono
    como se a luz tivesse acendido sosinha
    abri meu olho de vagarinho ai vi uma coisa estranha no pe da minha cama quase morri ai como se eu tivesse pego no sono mais um poko depois eu abri de novo meus olhos e eu tava numa sala bem clara ai fexei meu olho e foi como se eu tivesse dormido de volta ai eu acordei do nada e vi como se uma luz na janela apagasse eu quase morri 2 vezes kkkk

  3. Cristiano Says:

    Eu também ja vi esas
    luzes.moro na fazênda e uma
    bola de luz desceu no
    canavial e fez um monte d
    circulos.

  4. Cristiano Says:

    Eu também ja vi esas
    luzes.moro na fazênda e uma
    bola de luz desceu no
    canavial e fez um monte d
    circulos.fora os ovnes

  5. EduardoPeixoto Says:

    Desejo compartilhar vídeos inéditos de ovnis obtidos em vigílias que temos realizado na cidade de Belo Horizonte.
    No caso quem é o contato?

  6. odecio Says:

    faz tres anos que começou se manifestar em mim o dom da clarividencia e da clariaudiencia, comunico com frequencia com seres semi visiveis e invisiviveis, eles podem trazer me muitas respostas tanto do plano espiritual, quanto do mundo em que vivemos e dos planetas fisicos e invisiveis.
    contata me obrigado

  7. Isabella Says:

    Tenho muita vontade de estudar ufo
    Quero descobrir coisas q ninguem acredite e tenho um boa colaboração com vcs
    Vou estudar o mundo onde vivemos e vou fazer um relatório de estudo com todas as minhas imagens e o meu diario contando com o q eu faço e oi q acontece a cada dia..

  8. lucia coelho Says:

    Eu tenho umas fotos que tirei esta semana de um fenômeno que ocorreu um grande circulo em volta do sol como um arcoiris porém nas minhas fotos aparece algo mais.

  9. ELIAS PAULINO Says:

    Olá nunca vi nada pessoalmente que possa referir a OVNI, simplemente acredito, sou religioso, acredito em Deus, Cristo, embora nunca Os vi, mas acredito. Há mais de 40 anos leio sobre UFOs ou OVNI, como queiram. Tenho medo, sim. O desconhecido amedronta-me, minha curiosidade é grande, de tudo que vi e li algumas vejo como serias, outras nem tanto. Para mim, contatos de primeiro e segundo graus não são tão importantes, procuro de terceiro e quarto graus. Lucia Coelho, sua informação é vaga, leva á curiosidade: “circulo em volta do Sol, arco-iris, . . minhas fotos aparece algo mais.” Enfim, afigura-se a estoria de quem lê a sorte, cigana.

  10. Nelson Says:

    Olá, moro aqui na zona leste de são paulo, tenho 3 hrs de filmagens de ovnis, já passei um email para o sindacta para relatar
    os avistamentos depois disso todas as noites aparecem os ovnis
    e percebo que as aeronaves estão seguindo elas, estou tentando
    negociar esses videos com alguma tv, caso haja interesse me liguem, essas fotos são originais e garanto que no mundo ninguém
    deve ter nada tão interessante, más por favor ligar somente se houver interesse. Cel : 983888089 – Nelson


  11. Boa noite.
    Fiz uns vídeos interessantes após observações de 2 dias, ou seja, no terceiro resolvi filmar e depois pesquisei na internet e encontrei no UFO on-line a resposta que precisava.
    Um dos meus vídeos eu posso por assim dizer que é de excelente qualidade e bom material,pois ao escutar um avião voltei a filmar para fazer uma equiparagem e o mesmo contornou a órbita dos ovnis com grande raio em tangente. A propósito, num dos vídeos surgiu mais um ovni e o avião interagindo, por assim dizer.
    O meu avistamento condiz exatamente aos presenciados recentemente em são Paulo e Austrália, com as tais luzes multicoloridas e se não me engano foi o que passou na rede Record num destes programas de auditório.
    Estou em contagem, minas gerais.

    Por favor, sejamos muito discretos com relação a minha identidade. Pode me chamar de Mr. Anônimo ao referir a outras pessoas para preservar minha identidade.

    A propósito, começei a escrever um livro sobre alienígenas do passado.

    Abraços e por favor se identifique ao responder este e-mail.

    Obrigado.

    Mr. Anônimo.


  12. houve avistamentos de luzes extranhas e um objeto negro e circular bem grande, com varias luzer que mudavam de cores, brancas, laranjas, vermelhas e azu anil, o objeto nao emitia som algum e flutuava algumas veses lento e em muito baixa altitude, e segue da posição oeste a o norte, em codo-ma dias 14, 17, 22, 23, de fevereiro e 22 de março, e surgem por tras de um morro proximo a um açude, de um lugar chamado: buraco da velha, entre o açude e o rio codozinho, Dava nitidamente pra ver que nao era aviao ou helecoptero, houve tambem outras pessoas daqui que ja viram tambem.


  13. Ha uns anos atras, uma prima da minha mae, seundo ela que tem o habito de ir pescar a só, ou mais companheiras num dos rios da regiao, o rio codozinho, que desagua no itapicuru, quando estava so a beira do rio, desceu uma luz sobre ela, que era tao forte que a assustou, e quando o objeto em forma de disco desceu sobre as arvores e direção a ela, este mudava as cores de suas luzes em: laranja, vermelho, e amarela muito forte, no momento ela estava a pescar, sentada sobre umas raizes perto de umas rebanceiras, entro embaixo da mesma e escondeu-se, refugiando-se la embaxo envolvida por outras raizes que dava cobertura, de la ela chegou a observar o objeto flutuando em todas as direções e jogando flashes de luz, como se procurando por ela por alguns 8 minutos, em seguida levantou-se em um voou em alta velocidade, quando ela nao viu mais o objeto, saiu do esconderijo pegou os equipamentos de pesca etc… e voltou para casa, meio que se escondendo em beira oa mato com receio de vir pela estrada.


  14. Ha uns anos atras, uma senhora tia da minha mae, segundo ela mesma, que tem o habito de ir pescar a só, ou mais companheiras num dos rios da regiao, o rio codozinho, que desagua no itapicuru, quando estava so a beira do rio, desceu uma luz sobre ela, que era tao forte que a assustou, e quando o objeto em forma de disco desceu sobre as arvores e direção a ela, este mudava as cores de suas luzes em: laranja, vermelho, e amarela muito forte, no momento ela estava a pescar, sentada sobre umas raizes perto de umas rebanceiras, entro embaixo da mesma e escondeu-se, refugiando-se la embaxo envolvida por outras raizes que dava cobertura, de la ela chegou a observar o objeto flutuando em todas as direções e jogando flashes de luz, como se procurando por ela por alguns 8 minutos, em seguida levantou-se em um voou em alta velocidade, quando ela nao viu mais o objeto, saiu do esconderijo pegou os equipamentos de pesca etc… e voltou para casa, meio que se escondendo em beira oa mato com receio de vir pela estrada.


  15. Desculpe-me pelo erro na impressao do comentario, a senhar que refiro no mesmo, é tia da minha mae, e nao prima…


  16. Estou aqui mais uma vez para relatar novos Frequentes avistamentos, por voltas das 22:30 da noite de 19/07/14 E por volta das 23: 35 de 23/07/14 passado, houvera avistamentos de um estranho objéto discoide, De luzes branca, vermelha, amarela-alaranjada, e azul anil muito forte, na direção dentre leste / norte, como de costume e ja avistado antes, na mesma ou quase a mesma distancia e altura pairando no ar em velocidade variada, hr baixa, hr parava tipo: flutuando, depois saiu em alta velocidade rumo norte, e sumiu como um flash de luz, como o de uma camera fotografica, e hoje: 19/08/14 por volta das 23:17 o mesmo objéto surgiu por tras de uns morros que situados nas proximidades de um lugar denominado: “buraco da velha” bairro s. francisco, na cidade de codo-ma, seguindo do oeste norte, na mesma peculialidade e altitude, cores de luzes, e variante de velocidade em que ja foi visto antes, e nao fazia barulho algum.


  17. Aqui ja houve varios que viram o mesmo objéto, discoide de luzes coloridas, mas tem medo de relatarem tais avistamentos por medo de cairem no ridiculo de serem criticados, taxados de loucos ou mentirosos, se so dizer é que tais avistamentos estao causando um medo em algumas pessoas aqui da regiao de codó-ma.

  18. Eder da siva Says:

    Oi!! O que eu vou contar para vcs agora, foi algo que aconteceu comigo em março de 2003.. Eu trabalhava com vendas de planos de turismo, e fui para cidade de vera cruz no RS fazer uma venda numa casa simples no interior dessa cidade.. Levei minha junto a minha ex namorada junto demoremos um pouco para encontrar a casa e fechar a venda, saímos da casa umas 23:00 e peguemos a estrada em direçao a Novo Hamburgo RS no meio do caminho entre a cidade de venacio aires e tabaí um flex de luz como se fosse de uma maquina fotografica piscava ao meu lado no carro entre eucalipitos a beira da estrada, so que quando eu parava olhando para o lado eu nao via, mais quando voltava os olhos para a estrada voltava a piscar a luz, ai eu pedi para minha ex namorada ficar olhando para o lado e ela viu, e se assustou e perguntou o que era, eu diminui a velocidade e fiquei olhando para o lado parecia uma bola de luz cerca de um metro acompanhando o carro voando entre as arvores e picando uma luz forte que clareava as arvores em volta, quando eu olhei para estrada de novo, a minha ex namorada começou a gritar pedindo para fugir dali, aquela bola de luz ficou mais grande e fort e veio atraz de nois era uma estrada bem escura a luz era tao forte que clareava o interior do carro com uma luz muito branca, chegar a botar 160kph fugindo daquela luz e depois de alguns minutos foi se distanciando ao para o céu e ao lado do carro, olhei pra frente tinha alguns carros parados sentido contrarios olhando para o céu, eu parei e desçi do carro olhei para aquela luz que ficou em cima de um morro e eu via a metade de uma lua cheia no morro com a luz piscando em cima dessa lua tao forte que clareava as nuvens ao redor, era uma noite com uma chuva bem fina e outro detale chegamos em casa assustados olhemos o calendario e nao era dia de lua cheia vermelha como tinhamos visto naquele morro a beira da estrada…eu fiquei muito pouco tempo olhando a minha ex namorada chorava desesperada pra nois ir embora…

  19. Eder da siva Says:

    Meu telefone 051-97063388

  20. Marcio Says:

    Olá moro na zona norte jardim tremembe, quase todas semanas avisto objetivo estranhos tenho fotos e vídeos, já observo a algum tempo sei que não é um satélite nem a estação espacial porque anda para é muda de direção, sempre é vermelha as vezes estática ou piscante, na última vez parecia flash rápidos bem claros derrepente ficou só vermelho e foi embora.

  21. Reginaldo Peneres da Silva Says:

    Quero saber sobre tudo relacionado a ovnis e ets

  22. Daniel Says:

    Bom dia aqui interior de SP nos reunimos sempre na casa de um amigo sobre a casa dele passa vários OVNIs comprei um laser e comecei a seguir ai que tudo ficou mais estranho o OVNI ficava desgovernado ao apontar o laser houve dia que avistamos mais de 14 OVNIs .

  23. joao henrique de oliveira filho Says:

    ,meu telefone 67-998583324 whats
    gostaria de saber mais sobre o assunto.
    meu E-MAIL–joao100filho@outlook.com.

  24. Julio Duque Says:

    Gostaria de participar do grupo whatsapp!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: